Um bom vendedor é aquele que une qualidades relacionadas à lógica e à comunicação. É aquele que sintetiza a matemática e a arte através de um ajuste fino de detecção de anseios, foco do cliente, trabalho em conjunto e oferta de soluções.
Quando nos deparamos com um bom vendedor, a impressão é de que ele foi lapidado em laboratório, tamanha sua capacidade de execução e entrega.
Então... Bem-vindos ao Laboratório de Vendas!
Um cientista muito doido resolveu produzir em laboratório o Vendedor Perfeito. Para isso, vai contar com a ajuda de um treinador/palestrante que, enquanto apresenta o conteúdo e desenvolve as dinâmicas com o time de vendas, vai orientando o cientista quanto às características, comportamentos e atitudes que o vendedor perfeito deve ter.
Esquetes cômicas ao longo do treinamento vão mostrando na prática, de forma leve e divertida, a aplicação e a importância dos conceitos apresentados.

Alguns impactos do Laboratório de Vendas
no ambiente corporativo
Foco no cliente <
Aumento da base de clientes <
Uso adequado da tecnologia <
Maior eficiência nas negociações <
Fortalecimento da cultura da empresa <

Conteúdo
Duração: 4 horas

Programa
> Rotina e Disciplina
> Sistemas de Informação
> Integração de Mercado / Produto
> Armadilhas e Clientes
> Negociação Descomplicada
> O Valor do Bom Vendedor
Elementos
> Material Audiovisual
> Esquetes Teatrais
> Dinâmicas de Grupo
> Estudos de Caso
Itens inclusos na contratação:
