Um bom vendedor é aquele que une qualidades relacionadas à lógica e à comunicação. É aquele que sintetiza a matemática e a arte através de um ajuste fino de detecção de anseios, foco do cliente, trabalho em conjunto e oferta de soluções.

Quando nos deparamos com um bom vendedor, a impressão é de que ele foi lapidado em laboratório, tamanha sua capacidade de execução e entrega.

Então... Bem-vindos ao Laboratório de Vendas!

Um cientista muito doido resolveu produzir em laboratório o Vendedor Perfeito. Para isso, vai contar com a ajuda de um treinador/palestrante que, enquanto apresenta o conteúdo e desenvolve as dinâmicas com o time de vendas, vai orientando o cientista quanto às características, comportamentos e atitudes que o vendedor perfeito deve ter.

Esquetes cômicas ao longo do treinamento vão mostrando na prática, de forma leve e divertida, a aplicação e a importância dos conceitos apresentados.





Alguns impactos do Laboratório de Vendas
no ambiente corporativo

Foco no cliente <

Aumento da base de clientes <

Uso adequado da tecnologia <

Maior eficiência nas negociações <

Fortalecimento da cultura da empresa <


Conteúdo

Duração: 4 horas

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Programa

> Rotina e Disciplina
> Sistemas de Informação
> Integração de Mercado / Produto
> Armadilhas e Clientes
> Negociação Descomplicada
> O Valor do Bom Vendedor


Elementos

> Material Audiovisual
> Esquetes Teatrais
> Dinâmicas de Grupo
> Estudos de Caso




Itens inclusos na contratação:


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