Um bom vendedor é aquele que une qualidades relacionadas à lógica e à comunicação. Em um único profissional, encontramos as competências de detecção de anseios, foco do cliente, empatia, trabalho em equipe e oferta de soluções.
Quando nos deparamos com um bom vendedor, a impressão é de que ele foi criado em laboratório, tamanha sua capacidade de execução e entrega.
Será que foi mesmo? Esse é o Laboratório de Vendas!
Um cientista resolveu desenvolver a Fórmula do Vendedor Perfeito.
Para isso, vai contar com a ajuda de um palestrante que, enquanto apresenta o conteúdo e desenvolve as dinâmicas com o time de vendas, vai orientando o cientista quanto às características, comportamentos e atitudes que o vendedor perfeito deve ter.


Os treinamentos do Fun Training possuem versões digitais, com palestrantes em tempo real, oferecidos através de plataforma on-line. Dessa forma, os colaboradores acompanham de forma remota, de onde estiverem, e têm acesso a todo o conteúdo.
É a solução ideal para replicar treinamentos para todo o time de colaboradores, sem restrições geográficas, garantindo a homogeneização do conhecimento.
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Palestrantes em tempo real possibilitam o esclarecimento de dúvidas, além de assegurarem o dinamismo do treinamento e a compreensão pelos colaboradores.
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Cenários, games e atores garantem os atributos de imersão do treinamento, mantendo o estilo descontraído e divertido, com altos índices de retenção de conteúdo.


Os treinamentos do Fun Training possuem versões digitais, com palestrantes em tempo real, oferecidos através de plataforma on-line. Dessa forma, os colaboradores acompanham de forma remota, de onde estiverem, e têm acesso a todo o conteúdo.
É a solução ideal para replicar treinamentos para todo o time de colaboradores, sem restrições geográficas, garantindo a homogeneização do conhecimento.
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Palestrantes em tempo real possibilitam o esclarecimento de dúvidas, além de assegurarem o dinamismo do treinamento e a compreensão pelos colaboradores.
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Cenários, games e atores garantem os atributos de imersão do treinamento, mantendo o estilo descontraído e divertido, com altos índices de retenção de conteúdo.

Alguns impactos do Laboratório de Vendas
no ambiente corporativo
Foco no cliente <
Aumento da base de clientes <
Uso adequado da tecnologia <
Maior eficiência nas negociações <
Fortalecimento da cultura da empresa <

Conteúdo
Duração: 4 horas

Programa
> Social Selling – A Nova Era das Vendas
> Rotina e Disciplina
> Sistemas de Informação
> Integração de Mercado / Produto
> Armadilhas e Clientes
> Negociação Descomplicada
> O Valor do Bom Vendedor
Elementos
> Material Audiovisual
> Esquetes Teatrais
> Dinâmicas de Grupo
> Estudos de Caso
Itens inclusos na contratação:
